terça-feira, 20 de abril de 2010

CLUBE 9 DE MARÇO - VAMOS RECONSTRUIR - COMISSÃO DE RECONSTRUÇÃO

VAMOS RECONSTRUIR O CLUBE 9 DE MARÇO.

Tendo em vista a atual situação do Clube 9 de Março, um grupo de amigos, aonde se encontram antigos sócios e pessoas com interesse em se associar, resolvemos retomar as obras de conclusão do clube. Nos reunimos a partir de 24/03/2010, para ver qual era a possibilidade de tocar adiante esta idéia. Procuramos o último Presidente o qual nos deu apoio e através disto nos conseguiu o antigo estatuto e um outro membro da diretoria da época nos conseguiu uma lista dos associados (desatualizada). Com estas informações a nossa disposição resolvemos que iríamos tocar adiante a idéia de reconstrução e no dia 17/04/2010 este grupo foi para dentro do clube e efetuou uma limpeza nas dependências do clube. Após, nos reunimos novamente em 19/04/2010 e resolvemos criar uma Comissão de Reconstrução aonde foi redigida uma Ata de Reunião a qual transcrevemos a seguir: Ata de reunião do grupo de construção (reconstrução) do Clube 9 de Março, onde estavam presentes: João Matias, Wili Nogueira, Hilton Moreira Barreto, Helton Holz Barreto, Rudinei Indrusiak de Araujo, Luiz Carlos Pereira. Discutiu-se sobre a comissão que reerguerá o Clube 9 de Março, os componentes, Franscisco Shimidt e José Gomercindo passaram a fazer parte da reunião e Jorge Mauro Fortes e Luiz Fernando Franken. Ficou Fechado o grupo com dez componentes supracitados. Os membros da Comissão da diretoria provisória que ficou assim constituída:

Presidente: Rudinei Indrusiak de Araujo; Tesoureiro: Mauro Fortes; 1º Secretário: Luiz Carlos Pereira; o senhor Mauro Fortes optou pela vice-presidência. 1º Tesoureiro: Francisco Shimidt; 2º Tesoureiro: Hilton Barreto, digo, Hilton Luiz Moreira Barreto; 2º Secretário: João Pires Pereira; Conselho Fiscal: Wili Nogueira, Helton Holz Barreto, Luiz Fernando Franken e José Gomercindo Moreira Reichel; Que a partir do mês de maio será cobrado mensalidade que ficou estabelecida em R$ 20,00 a título de colaboração. Ficou acertado que no dia 21 de abril, quarta-feira, será feito a limpeza da parte antiga. A prioridade será à parte dos fundos (parte nova). A presente ata foi lavrada no dia 19 de abril de 2010. Que vai assinada pelos membros que fizeram parte da presente reunião, em tempo ficou estabelecido que a primeira promoção será no Clube 9 de Março e será um galeto no dia 16 de maio de 2010.

Com estas informações esperamos ter tirado alguma dúvida do andamento da Comissão e gostaríamos de salientar que tais atitudes deste grupo de pessoas tem por única finalidade fazer um trabalho de reconstrução do nosso Clube e sempre iremos agir com a máxima transparência possível, sempre prestando contas a sociedade camarense, através da prestação de contas e atos deste referido grupo.

Conclamamos mais uma vez a todos que estão nos apoiando, para que entrem conosco nesta luta que é para o bem de toda esta sociedade da qual fazemos parte e resgatar a História do CLUBE 9 DE MARÇO. Um grande abraço a todos.

Fonte: Orkut-Rudinei Indrusiak de Araujo

Um comentário:

  1. Achei uma grande ideia reerguer o clube 9 de março,e como sou uma pessoa que acredito em miha cidade quero também colaborar com voçês só peço ,que não misturem politica com esta nova diretoria pois foi isto que acabou com o clube, pois uma socidade não pode misturar as duas cisas , pois eles só querem se auto promover, não estou generalizando , mas acho que se tomarmos um caminho sem eles vamos conseguir , contem comigo.

    ResponderExcluir